L-Carnitina, auxiliador na queima de gordura!

O que seriam os auxiliadores que priorizam a queima de gordura durante a atividade física? Um bom exemplo é a tão comum L-CARNITINA

Este suplemento alimentar tem como objetivo de transformar a gordura do corpo em energia para os treinos, reduzindo assim, seus níveis de gordura.

Queimador de gordura, a L-CARNITINA é um dos mais procurados pelos praticantes frequentes de atividades físicas. Responsável por oxidar a gordura, é um suplemento que tem o poder de transportar a gordura acumulada para ser gasta em forma de energia, fazendo com que a gordura seja o primeiro item a ser queimado durante uma atividade física e durante uma dieta de perda de peso.

Reforçando, podemos utilizar este suplemento como auxiliador na queima, ou seja, nada adiante se o individuo não tiver uma rotina de treinos e não estiver seguindo um acompanhamento nutricional.

Lembrando que o uso de suplementos podem vir apresentar contra-indicações e pessoas com algum problema de saúde deverão citar o que apresentam ao profissional.

Consulte seu Nutricionista para uma avaliação mais específica!

Para maiores informações sobre compras:


E através do instragam @bomsuplemento e @poweroficial


Nenhum comentário:

Postar um comentário