Suplemento Diurético T_SEK, entenda um pouco mais

T – SEK

Hoje iremos falar sobre suplementos que auxiliam na retenção de líquidos, principalmente ao público de desportistas, que treinam com uma intensidade boa ao longo da semana.
Para quem tem o objetivo de deixar o abdômen com melhor definição, a retenção pode prejudicar bastante, lógico que essa retenção pode ser originada por diversas causas, por isso a importância de se investigar antes de tomar qualquer suplemento e/ou medicação através de uma orientação correta de um profissional qualificado.

Bom, mas visando que não há problemas de saúde relacionados, o t_sek seria uma opção para praticantes regulares de atividades físicas.

Qual a finalidade do T_SEK?

T_SEK é um suplemento diurético que ajuda a expelir água de maneira um pouco mais rápida, ajudando na melhora da DEFINIÇÃO FÍSICA. Apresenta adição de Colágeno, que auxilia na firmeza da pele, principalmente na barriga depois da redução do inchaço.

Qual a fórmula do T_SEK?

Colágeno, polpa dos frutos de Bromelia ananás L. (abacaxi), flores de Hibiscus sabdariffa L. (hibisco), folhas de Cymbopogon citratus Stapf (capim-limão), folhas e talos de Ilex paraguariensis (mate verde), folhas de Baccharis genistelloides (carqueja), folhas e talos de Camellia sinensis (chá verde), folhas e talos de Camellia sinensis (chá branco), óxido de magnésio anidro, nicotinamida, maltodextrina, pantotenato de cálcio, cianocobalamina, picolinato de cromo, biotina. Edulcorante sucralose.

Lembrando que o uso de suplementos podem vir apresentar contra-indicações e pessoas com algum problema de saúde deverão citar o que apresentam ao profissional.

Consulte seu Nutricionista para uma avaliação mais específica!

Para maiores informações sobre compras:

E através do instragam @bomsuplemento e @poweroficial


Nenhum comentário:

Postar um comentário